A África do Sul como você nunca viu antes

Explore Novos Caminhos...

Aventure-se no Safari

Do jeito, no tempo e como você quiser!

Passeio de Balão

Momentos Inesquecíveis...

Um passeio de balão sobre uma das maiores reservas de animais selvagens da África do Sul é um programa imperdível para quem vai visitar o país da Copa do Mundo. É uma hora de viagem que vai ficar para a vida toda.

Os primeiros raios de sol do dia indicam que a sua aventura vai começar. À medida que o balão vai ganhando altura, todo o cenário que compõe a região de Pilanesberg fica ao alcance dos seus olhos. Você poderá ver elefantes, rinocerontes, leões e búfalos, entre outros animais. O passeio no balão tem duração aproximada de uma hora e após o vôo, um delicioso café-da-manhã o aguardará em lodge privado do Parque de Pilanesberg. Todos os aventureiros irão receber um certificado de vôo de balão.

 Os primeiros raios de sol ajudam a despertar um gigante adormecido. O balão se alimenta de calor e lentamente vai deixando a preguiça de lado. São oito passageiros, mais o piloto. Se passar o número certo de passageiros, o balão não vai.

É uma das maiores reservas de animais selvagens da África do Sul. São 26 mil bichos, espalhados em mais de 200 quilômetros de savanas e matas protegidas. Cada voo de balão é uma viagem em si mesmo.

É uma hora de viagem que vai ficar para a vida toda. Quando não são as feras, a própria natureza dificulta o pouso. Mais um pouco de gás, de fôlego, de sorte e o balão consegue pousar. Há um guarda de espingarda na mão, o seguro de vida em pessoa. A mão amiga aumenta a estabilidade.