A África do Sul como você nunca viu antes

Explore Novos Caminhos...

Aventure-se no Safari

Do jeito, no tempo e como você quiser!

Safari

O melhor safári do mundo é aqui!!!


A maioria dos Game Lodges da África do Sul oferece a seus hóspedes passeios com Rangers (guias especializados) nas savanas do Kruger National Park, cujo objetivo é ver animais selvagens  em seu próprio habitat, aprender sobre seus costumes e comportamentos e principalmente fotografar  os "Big Five" ( leão, leopardo, búfato, rinoceronte e elefante ). Estes safáris são feitos bem cedo na parte da manhã antes do café da manhã ou no final da tarde.

EXISTEM VÁRIAS POSSIBILIDADES DE SAFÁRIS:

EM JEEPS 4X4

Para se observar os famosos "Big Five" ( leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo ) sempre acompanhados de um guia (Ranger) e um rastreador. São chamados de "Big Five" pelos africanos não por seu tamanho, mas porque são os mais difíceis de serem caçados.

NO LOMBO DE ELEFANTES


Principalmente na região próxima de Hoedspruit, fora do Kruger National Park. O passeio dura cerca de duas horas.

SAFÁRIS PARA OBSERVAR PÁSSAROS

São encontradas, na África do Sul, mais de 800 espécies de pássaros, alguns típicos da região: Garça Trançada, Garça Coroada e a Garça Azul, símbolo nacional.

SAFÁRIS PARA OBSERVAÇÃO DE FLORES


O destino mais procurado pelos aficcionados em flores é Namaqualand – esta região se transforma num espetáculos de cores na primavera.
Outra região única é a Cape Floral Region que vai de Cape Península até Eastern Cape e é constituída por oito áreas de proteção ambiental que foram consideradas pelo comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO como uma das áreas mais ricas do mundo em plantas. Este local possui uma riqueza ecológica e biológica associada à vegetação "Fynbos" típica desta região.

SAFÁRIS A CAVALO


Não existe a necessidade de ser um cavaleiro ou amazona,  basta o espírito de aventura, e, ter no mínimo 16 anos de idade.  Normalmente este passeio dura em torno de 2 horas