A África do Sul como você nunca viu antes

Explore Novos Caminhos...

Aventure-se no Safari

Do jeito, no tempo e como você quiser!

Eastern Cape

A província de Eastern Cape é realmente muito especial. Em que outro lugar um viajante teria a chance de surfar uma das melhores ondas do mundo, de esquiar na neve, de participar de um safári "big seven" (já que em Eastern Cape há leões, leopardos, búfalos, rinocerontes, elefantes, baleias e wild dogs), de visitar a cidade natal de Nelson Mandela e de praticar bungee-jumping na ponte que é considerada a mais alta do hemisfério sul?

Segunda maior província entre as nove províncias da África do Sul, essa região apresenta uma paisagem geográfica muito diversificada, englobando desde as terras áridas e isoladas do Great Karoo até as florestas úmidas de Wild Coast e do vale Keiskamma. Compreende também um Langkloof bastante fértil, famoso por sua rica colheita de maçãs e embalado pelo montanhoso Drakensberg ao sul.

Em Eastern Cape, extensas colinas contrastam com praias arenosas, e pequenas cidades abrem seus braços para receber os visitantes, oferecendo muita hospitalidade e amizade sem pedir nada em troca. É por essa região, de florestas tropicais que dividem generosamente o espaço com uma legião de pássaros e cuja natureza se revela em todo o seu esplendor, que perambulam os "big seven" sem destino.