A África do Sul como você nunca viu antes

Explore Novos Caminhos...

Aventure-se no Safari

Do jeito, no tempo e como você quiser!

Free State

A província de Free State é formada pelas planícies que integram o platô interior da África do Sul, entre os rios Vaal e Orange.

Essa região tranqüila, do sempre presente moinho de vento, constitui um importante centro geográfico e agrícola da África do Sul. Em Free State, vê-se a clássica cena da savana ensolarada, dos prados espalhados por toda parte, dos enormes espaços cobertos de gramados sob o céu de cor azul-escura, com majestosas nuvens durante o verão. A linha do horizonte é quebrada apenas por morros com cumes aplainados, chamados de "koppie", que são montanhas que mais se parecem com colinas.

Free State vem se tornando, muito rapidamente, um dos principais destinos turísticos. Conhecida por sua famosa hospitalidade, graças aos "boerekos", a tradicional cozinha africânder de estilo rural, e ao estilo de vida mais tranqüilo, a província é atualmente uma verdadeira Meca para os turistas interessados em explorar vilarejos sul-africanos.

Conhecida como o "celeiro da África do Sul", Free State é a região preferida de mais de 30 mil fazendeiros, que se dedicam à produção e ao cultivo de 70% dos grãos do país. É também o lugar de exploração das minas de ouro e de diamante mais produtivas do mundo.