A África do Sul como você nunca viu antes

Explore Novos Caminhos...

Aventure-se no Safari

Do jeito, no tempo e como você quiser!

Kwazulu Natal

Banhada pelas águas quentes do oceano Índico, KwaZulu-Natal (KZN) possui uma costa subtropical, além de savanas a leste e a magnífica cordilheira de Drakensberg a oeste. Graças às suas características geográficas, atende generosamente a todo tipo de turista.

Conhecida como o reino dos zulus (o famoso povo guerreiro da África do Sul), KwaZulu-Natal reúne culturas de diferentes origens: africanas, européias e indianas (é em KwaZulu-Natal que fica a maior comunidade indiana fora da Índia). A província se orgulha de abrigar dois patrimônios históricos do planeta: o Parque Greater St Lucia Wetland e o Parque Ukhahlamba Drakensberg.

KwaZulu-Natal oferece lindas praias, clima ensolarado o ano todo, parques temáticos, colinas, plantações de cana-de-açúcar, e relíquias de grandes batalhas que são patrimônio histórico e cultural da África do Sul.

KwaZulu-Natal é tradicionalmente conhecida como uma estação de férias popular, feita para veranistas das outras províncias. Muitos sul-africanos em férias se dirigem para suas costas arenosas interessados nas maravilhas proporcionadas pela prática de surf.