A África do Sul como você nunca viu antes

Explore Novos Caminhos...

Aventure-se no Safari

Do jeito, no tempo e como você quiser!

Panorama Geral

KwaZulu-Natal está situada na costa leste da África do Sul. Sua área se estende da cidade de Port Edward ao sul até a fronteira com Moçambique ao norte.

Desde sua fundação, a província já foi cenário de muitas batalhas. Foi considerada ponto central da disputa travada entre os zulus e os voortrekkers, entre o Império Britânico e os colonizadores bôeres (a Guerra Anglo-Bôer ou Guerra dos Bôeres), e entre os zulus e o Império Britânico.

KwaZulu-Natal tem espalhada por seus 92.100 quilômetros quadrados de território a maior população do país. Na província há quase 9 milhões de habitantes: 75% deles são negros, falantes da língua zulu principalmente; cerca de 15% são indianos; e o restante brancos.

No litoral de KwaZulu está a cidade de Durban, um dos maiores portos do continente africano, que divide geograficamente as costas norte e sul. O porto de Durban é uma das opções de desembarque dos visitantes na província; mas também se pode chegar à região pelo Aeroporto Internacional de Durban ou ainda pela ampla rede nacional de estradas.