A África do Sul como você nunca viu antes

Explore Novos Caminhos...

Aventure-se no Safari

Do jeito, no tempo e como você quiser!

Principais Pontos de Atração

CONHECE MELHOR A PROVÍNCIA DE NORTHERN CAPE

O tamanho considerável de Northern Cape, seu céu azul e límpido, o pôr-do-sol resplandecente, noites brilhantes e cheias de estrelas e um silêncio incrível enfeitiçam o visitante. Nessa região, tudo é feito com muita calma.

:: PRINCIPAIS PÓLOS DE ATRAÇÃO DA PROVÍNCIA:

:: RICHTERSVELD NATIONAL PARK

Criado em 1991, o Richtersveld National Park está situado ao nordeste de Namaqualand. Nesse local a paisagem é árida e inesquecível, razão dos nomes pouco comuns dados a algumas de suas paisagens mais rudes. Há nomes como Skeleton Gorge [Desfiladeiro do esqueleto], Devil’s Tooth [Dente do diabo] e Helskloof [hell’s gorge ou desfiladeiro do diabo].
Essa é a região do incrível povo Nama, que era principalmente criador de ovelhas ou bodes e vivia uma vida bastante simples nesse ambiente adverso.
O Richtersveld é popular entre fãs e praticantes de 4x4 e entre os apreciadores da natureza.
Para mais informações, visite o site www.sanparks.co.za

:: KGALAGADI TRANSFRONTIER PARK

O Parque Nacional de Kalahari Gemsbok e o Parque Nacional de Gemsbok em Botsuana formam o primeiro game park africano entre fronteiras, conhecido como Kgalagadi Transfrontier Park.
O parque é considerado uma das maiores áreas de conservação e preservação da natureza do sudoeste do continente africano, e uma das maiores reservas mundiais do ecossistema e área de proteção natural remanescente. Fornece acesso sem cercas ou separações através das games reserves entre a África do Sul e Botsuana, contando com uma superfície de mais de dois milhões de hectares.

:: PARQUE NACIONAL DE AUGRABIES FALLS

Perto de Orange River, temos uma das menos conhecidas games reserves do país e também a segunda maior cachoeira africana num desfiladeiro de granito - um lugar espetacular. Entre os esportes de aventura mais praticados estão o rafting, passeios a pé e de bicicleta, canoagem e trilhas.
Flores e mais flores por toda parte
Nos meses de agosto e setembro, Namaqualand é transformada em um grandioso tapete de flores selvagens. A região é mundialmente famosa pela transformação de sua paisagem e por sua beleza floral. Os safáris fotográficos pela região são muito populares, feitos tanto para visitantes locais como para turistas estrangeiros. Durante a alta temporada os namaqualand experimentam algo parecido com a "corrida ao ouro" de antigamente.

:: ROCK ART

Essa província é rica em pinturas e objetos de rock art do povo San, que era formado por caçadores que viviam fora do deserto. Sua rica herança e seu patrimônio, que remontam a tempos imemoriais, foram preservados nas várias pinturas encontradas nas cavernas em toda a região de Northern Cape.

:: A EXPLORAÇÃO DE DIAMANTES

Na cidade de Kimberley, está o excelente Kimberley Mine Museum [Museu da Mina]. Nele são encontrados decks de observação do Big Hole (buraco de centenas de metros de extensão e profundidade cavado para a extração de diamantes), e vários prédios históricos. Lojas, bares, restaurantes, igrejas e bancos preservam as características da época da exploração de diamantes. Nesse verdadeiro "museu vivo", o visitante se sentirá voltando aos tempos de Barney Barnato e de Cecil John Rhodes, quando estes eram reis e os diamantes estavam ao alcance de todo explorador.

:: O GRANDE BURACO DE KIMBERLEY (BIG HOLE)

O famoso buraco de 500 metros de largura e 240 metros de profundidade foi aberto com picareta e pá pelos mineiros de diamantes, e é conhecido como o maior buraco escavado pelo homem no mundo. Para muitos visitantes, essa é a principal atração do local.
Para mais informações, visite www.discoverthecape.com

:: TRENS E BONDES

A estação de trem da capital se localiza em Florence Street, próximo ao centro da cidade. O famoso e luxuoso Blue Train pára na cidade de Kimberley, a caminho de Cape Town (Cidade do Cabo) ou Johannesburg, e os passageiros podem embarcar ou desembarcar na tranqüila estação local.
O Kimberley Tram Service, um antigo bonde que remonta à passagem do século, transporta diariamente passageiros da prefeitura até o Mine Museum.

:: ESTAÇÃO MOFFAT MISSION

Em 1820, muitos missionários chegaram à região de Kuruman. Entre eles, Robert Moffat e sua esposa Mary. O objetivo desse grupo era converter o povo local ao cristianismo, e Moffat foi o primeiro tradutor da Bíblia no dialeto Tswana, um dos dialetos indígenas. Foi construído um centro da missão, que se tornou centro educacional e de retiro.

:: A CAVERNA WONDERWERK

Perto de Kuruman, o visitante vai encontrar a Wonderwerk Cave. Base de exploração para arqueólogos, é, para alguns, o local de origem da vida humana, milhões de anos atrás. Essa área inclui preciosos artefatos, fósseis e rock art dos San.

:: O KALAHARI

Espaço ilimitado sob um imenso céu, esse deserto tem seu nome derivado da palavra San "kglagagadi", que significa "terra da sede". A paisagem quase lunar apresenta grande variedade de flora e fauna.
Delícias da pequena cidade
Em Northern Cape, a popularidade das pequenas cidades cresce rapidamente graças a seu cenário artístico. Vilarejos como Nieuwoudtville, Calvinia, Poffadder e Springbok valem ser visitados, especialmente por sua hospitalidade singular.

:: AVENTURAS NO ORANGE RIVER

Para os fanáticos por esportes de aventura, fazer canoagem rio abaixo no Orange River é a melhor maneira de sentir fortes emoções. A região de Orange oferece não exatamente o rafting do tipo White river rafting, mas vários esportes de aventura, rápidos e agressivos, que combinam com a dureza do ambiente. As aventuras pelo rio duram de dois a seis dias e são organizadas por vários operadores profissionais.
Para mais informações, visite o site Error! Hyperlink reference not valid.

:: PELLA MISSION

A região de Pella Mission está no meio de lugar nenhum. A cerca de 150 quilômetros de Springbok, Pella abriga uma catedral de amarelo bem forte, construída por missionários franceses no final de 1880. A catedral é atualmente centro da comunidade religiosa da região.