PREMIER CLASSE

Introdução

O “Premier Classe” foi introduzido pela primeira vez em 2001 com apenas quatro vagões e acomodando 24 passageiros. Em 2006 tornou-se um dedicado trem de luxo com onze vagões, acomodando 84 passageiros, que viajam a partir de Johanesburgo para Cape Town (na volta), duas vezes por semana. O novo trem da Premier Classe, que foi introduzido em Outubro de 2007, acomoda 126 pessoas.

Descubra o requinte do trem de viagem de luxo

O momento em que embarcar no trem Premier Classe, você vai entrar num mundo que resgata a elegância dos trens de viagem de luxo e o mesmo serviço personalizado, de épocas passadas. Ao mesmo tempo, você vai desfrutar da tecnologia e sofisticação de rápida evolução do nosso mundo moderno. Acomodando 126 passageiros em puro luxo, que desfrutarão dos detalhes minuciosos dos espaçosos compartimentos e suntuosos banheiros.

Ao seu dispor

Enquanto você estiver aos cuidados  do pessoal da Premier Classe, você vai observar que a atenção ao detalhe é algo que nos faz famosos. Qualquer um dos nossos  funcionários terá prazer em ajudá-lo, em qualquer momento durante a sua viagem. É a nossa maneira de tornar certo que você pode relaxar enquanto aprecia a sua estada conosco.

 

Produtos e Serviços

Sua jornada começa no lounge de partida
 
 No lounge de partida, você será recebido com  calorosas boas-vindas, assistência pessoal e atenção ao detalhe que irá definir o tom de uma experiência que vai ficar com você para sempre.
Chá e café são servidos, enquanto você relaxa no conforto do lounge nas estações de Johanesburgo e Cape Town. Nosso pessoal irá se apresentar e, em seguida cuidar da sua bagagem, e com meia hora antes da partida, você será convidado a ingressar a bordo do trem. Você será recepcionado, e, terá a oportunidade de familiarizar-se com todos os a estrutura  que o Premier Classe tem para oferecer. E enquanto você se acomoda, o trem é colocado cuidadosamente em movimento e sua experiência conosco se inicia.

Spa Africano Amani - Primeiro spa em um trem na África

Caso viajem seja entre Johanesburgo e Cape Town, você pode mimar os seus sentidos com o prazer de um tratamento no Spa Africano Amani - o primeiro spa em um trem na África.

 

Tipos de Acomodação

Sinta-se em casa...


Como um hóspede do Premier Classe, você pode escolher o tipo de acomodação que melhor se adéqua a sua necessidade. Um telefone interno está disponível nos quartos, caso os passageiros  desejem pedir refrigerantes ou bebidas.
Você também perceberá que pensamos em tudo para tornar a sua experiência inesquecível. Nós também fornecemos roupões, roupas de cama e artigos de higiene pessoal para uso no trem, embora os hóspedes sejam lembrados para não retirar roupas de cama ou roupões após a viagem.

Vagão Lounge e instalações para conferências

Sente-se e relaxe


O soberbo Vagão Lounge oferece a maneira perfeita para ver a deslumbrante paisagem Sul Africana. É o local ideal para relaxar e tomar um chá ou café cortesia após as refeições. Se preferir, você pode fazer pedidos de refrigerantes e bebidas alcoólicas através do caixa do bar.
O ‘Chá Inglês’ também pode ser tomado durante a tarde. É o ponto alto da viagem, ,e uma maneira maravilhosa de se refletir sobre as aventuras de férias ou até mesmo para apreciar o silêncio na companhia de um bom livro.

Gastronomia

Prove o sabor da aventura

Os nossos chefs são famosos por sua habilidade para criar uma estonteante variedade de refeições em uma cozinha que possui os melhores equipamentos e instalações imagináveis. Luxuoso e com ar-condicionado, o vagão restaurante é o lugar onde você pode saborear refeições preparadas e complementadas por alguns dos melhores vinhos Sul Africanos. É o lugar ideal para saborear a sua experiência a bordo do Premier Classe. Cada turno de refeições  acomoda confortavelmente 38 pessoas.
Para reforçar a sua viagem como uma experiência agradável, recomendamos aos passageiros  um traje adequado para as refeições.

Nota: Nós também atendemos hóspedes com necessidades de dietas especiais.

 

Rotas

    • Johannesburg / Cape Town / Johannesburg
    • Johannesburg / Hoedspruit / Johannesburg
    • Johannesburg / Durban / Johannesburg
    • Cape Town / Port Elizabeth / Cape Town